sexta-feira, 30 de novembro de 2012

COM UMA PICA DESSA SEU CU VIRA BUCETA.







A PARTIR DE HOJE VAMOS POSTAR AS MELHORES FOTOS QUE POSTAMOS DURANTE ESSES 4 ANOS. MARCADOR RETROSPECTIVA ESPECIAL

O entregador de gás!


Sou o Lukas, tenho 25 anos, moreno, corpo liso, bunda empinada, redonda, lisinha, pernas grossas e moro no Rio de janeiro!
Como moro sozinho, estava em casa bem a vontade, tomei um banho, vesti um short e fui fazer meu almoço, rotina normal!
No meio do preparo da comida, o gás acabou e, imediatamente liguei pra empresa de gás pra pedir,pque queria continuar meus afazeres, daí, começei a pensar como seria o entregador!!!! fiquei imaginando se seria gostoso. fui no armario, peguei um creme hidratante, passei no corpo todo, vesti uma tanga vermelha, que deixa minha bunda mais apetitosa ainda,nunca tive coragem de usa-la, com medo de alguma reação constrangedora,mas tinha um puta tesao de pensar nos homens com a pica soluçando, admirando e desejando meu lindo rabo com a tanga!
De tanga de shorts de nylon, que deixa minhas pernas todas de fora, fiquei esperando o rapaz na janela! e quando o vi ja na moto, meu cuzinho chegou a dar aquela dorzinha gostosa de tesao!
Fui abrir pro rapaz, um negro,, cara de uns 23 anos, magro, mas todo definido, com uma mão grande,cara de safado!quando me viu, deu aquele sorrisinho, e muito simpatico, arrumou o gás, conversamos por alguns minutos. Começei a perceber que ele estava demorando pra fazer aquele trabalho , me pediu um copo de água, fui pegar pra ele e quando estendi o copo, fui em direção de sua pica, que estava marcada por uma calça justa, laranja. ele logo pegou o copo de água e foi logo perguntando sobre o perfume que o creme hidratante que eu tinha passado ezalando o ar, fui na gaveta e peguei o creme, mas quando me abaixei, ele veio por tras e começou a roçar o cacete em minha bunda, senti seu pau crescendo, meu cuzinho piscava! demorei um pouco ali, tive que agachar e pra meu tesao, ele abaixou tbem e começou a roçar o dedo devagarinho no meu rabinho, atraz de mim, aquele cheiro de macho, aquele dedo grosso, coçando e deixando meu cuzinho em chamas ! Ele foi passando por dentro do short, alisando minha bunda carnuda, beijando meu pescoço, e quando tocou com o dedo no meu cuzinho,dei um gemido baixinho, ele logo percebeu a presença da tanga que eu vestia por baixo!!!! me pegou, me deitou de bruço na cama, elogiando e quase rasgando meu short pra ver como ficava uma bunda linda com aquele traje!entre elogios e carinhos, ele subiu encima de mim, sem calça e ficou alisando meu peitinho, e passando a pica, que latejava, na minha bunda, com movimentos que me davam arrepio de prazer!quando ele começou a descer ,beijando minhas costas, bunda, dava tapinha tbem, apertava, sempre elogiando, e com muito carinho e tesao.
Quando a lingua dele tocou no meu cuzinho, que piscava sem parar, gozei como um louco, e ele percebendo meu gozo, enfiava a lingua, chupava, tava doido, pque meu cuzinho piscava na lingua dele!eu chorava e me contorcia de satisfação! nunca tinha gozado pelo cu,sem encostar no meu pau, muito bom!
Sem tirar o dedo grosso do meu cuzinho, fazendo movimentos como se tivesse coçando um grelo de uma mulher, pediu pra eu mamar o cacete dele, de 19 cm, latejando de duro, começei pelo saco, liso, cheiro de sabonete, lambia, até chegar na cabeça, passava a lingua na cabeça do pau dele, ele delirava, o pau pulsava , duro como ferro! daí começei aquela mamada gostosa, que deixava ele doido, e passava as maos nos peitos fortes dele!!! . Quando senti que ele nao aguentava mais, que estava quase gozando, eu parava um pouco, ! ele olhava pra meus olhos com carinha de caozinho abandonado!!!! eu ficava com peninha dele, mas eu fazia cara de mau e demorava mais um pouquinho pra voltar a chupar! Depois de alguns minutos de covardia com o menino, e como ele tinha feito eu delirar de prazer, mamei sua pica sem tirar da boca, e ele, anunciando que iria gozar, tentou tirar a pica de minha boca, mas eu nao deixei! ele logo entendeu o recado, e não aguentando de tesao, gozou em minha boquinha aquela porra quente, farta, sentia o cacete dele pulsando em minha boca e nao parava de gozar!!!!
Infelizmente, os patroes começaram a sentir falta dele e ligou pedindo pra ele voltar pra empresa! e com um longo beijo, ele me pediu pra nao pedir gás em nenhum lugar,só com ele!




GAROTÃO GOSTOSO E CHEIO DE TESÃO.




FORTINHO TESUDO