sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SOB O COBERTOR DANDO PRO GATO MENDIGO

Carioca, discreto, 45 anos 9não aparentando), 1,79m, 80k, moreno e modestia à parte, um belo exemplar de homem com um leve e sensual sabor atrás.
O que lhes relatarei agora, para falar a verdade, nem mesmo eu acredito que pratiquei tal ato mas, aconteceu.
Vinha eu na madrugada  da Lapa, "point carioca" após ter "tomado todas" em direção a estação do mêtro , seguindo pela Rua do Lavradio e ao dobrar na av. República do Chile, existe uma espécie de ponte que cruza a avenida e sob ela, dormem vários moradores de rua. Justamente na hora em que eu passava, de tras de um dma das pilastras, surge um dos mtais moradores, jovem, aparentando uns dezone, vinte anos + ou -, louro  e apesar de seu estado aparente pelas vestes, assustou me. Ele estava urinando e pelo visto, havia acabado de acordar com a pica semi dura. 
Mesmo estando com pouca visibilidade, não deu para deixar de perceber a situação e, firmei o olhar e parei um pouco mais adiante, simulando que também iria urinar mas, olhando fixamente para a "piroca do gato mendigo".
Ele percebendo a minha intenção, começou a se masturbar levemente e me chamou para perto dele. Mesmo receoso e preocupado pois, além de ter bebido muito, ser madrugada, as ruas na quele trecho, desertas, a não ser pelos mendigos que dormiam sob à ponte, o tesão em mim foi mais forte e me aproximei, colocando a mão naquela pica que depois pude conferir ao manusea la que era grande e muito bem torneada (uns 19 a 20 cm).
Ali mesmo, caí de boca e mamei gostoso aquele mastro da cabeça até a base, com um leve cheiro de urina forte,inclusive nos pentelhos. Foi me despertando um calor nas entranhas e a vontade de sentir aquela pica, foi imediata e disse:
-"Quero dar gostoso pra você!!!
Pegou me pelas mãos e me fez segui lo até a onde estavam mais alguns moradores de rua dormindo profundamente e sob o efeito de cachaça e até quem sabe, drogas e deitamos juntos em um cobertor que era a sua forma de dormir e nos cobrimos com o outro.
A li, ele começou a me beijar e tirar as suas roupas, ficando em segundos, pelado e querendo que eu fizesse o mesmo. Não o fiz, somente arreei as calças. Nelson, era este o seu nome, me fazia deliciosas carícias e dizia em meu ouvido baixinho:
-" Há muito que não fodo com ninguém, pois as pessoas me rejeitam por ser mendigo, e você está me dando a maior atenção.
Neste momento me senti "a Irmã Tereza de calcutá", praticando uma boa ação e me entreguei totalmente ao Nelson. Ele, com o cacete demonstrando um tesão incontrolável, praticamente me implorou para me foder e foi descendo e caindo de boca em meu pau que também estava latente e acabamos virando e fazendo um maravilhoso 69, onde o Nelson, não se controlando mais, jorrou uma boa quantidade de porra em minha boca. Adorei ve lo e ouvi lo gozando e assim, vi realmente a minha obra assistencial, realizada !!!
Incrível, como o Nelson se encontrava pois, logo em seguida ao gozo, seu cacete voltou a enrijecer e ele dizendo ao meu ouvido:após ter gozado em minha boca e eu bebido todo o leitinho do "Gato Mendigo", ele insistiu  que queria me foder, isto com o cacete  ja se reanimando.Enquanto isso, os outros "moradores de rua", dormiam a sono solto e não nos preocupavam.
Virei me para o Nelson e ele entendendo o siginificado de minha virada, acariciava a minha bunda já encostando o seu caralho todo melado na portinha do meu cu. Encaixou se atrás de mim e meteu a rola, aproveitando que o meu cu já estava todo babado após ter me aplicado um cunete quando fazíamos o 69.
Entrou tudo numa estocada só, me levando a dar leves gemidos prazerosos. 
Sob os lençois e num trecho escuro da rua, ele acabou por se alojar sôbre mim e eu por baixo, sentindo o, me penetrar com uma fúria, de quem não via  e provava um cu a muito tempo. Aproveitei o tesão incontrolável do meu "mendigão caralhudo", e me arreganhei todo, para que ele pudesse usufruir se todo de mim e tivesse um gozo dos deuses, e assim o fez.
Nelson deu uma gozada em minhas entranhas profundas de uma forma tão prazerosa, e me masturbando, gozei em seguida, que até os outros "companheiros de rua" acordaram com os seus gritos e meus grunhidos sem entenderem o porque do barulho, não me viram , eu estava sob o cobertor e o meu "Gato Mendigo" lhes disse com uma certa autoridade:
-"Voltem a dormir, seus bundões !!! Eu gritei porque sonhava que estava comendo um cu.
Não resisti com a sua declaração perante seus amigos e dei um leve sorriso.
Sai de baixo do cobertor, me despedindo do meu mendigo sem se quer dar a ele a oportunidade de estármos juntos novamente, afinal, foi somente uma foda em um momento de doideira na madruga carioca.

Nenhum comentário: